Com toque romântico, Xamâ repagina o som “Quando a Gente Ama”

O mano está de volta às paradas musicais, dessa vez com uma nova versão da clássica canção ‘Quando A Gente Ama‘. Tá ligado, aquela que virou mó febre nos anos 90 com o grupo “Os Travessos”?

Pois é, música de Arnaldo Saccomani, que ganhou fama nacional em ritmo de pagode, foi repaginada pelo artista e ganhou um toque contemporâneo com elementos do rap romântico e novas rimas.

O áudio já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe poderá ser visto no canal oficial do rapper no YouTube ou logo abaixo.

Gravado no Vidigal, Rio de Janeiro, o clipe traz referência do filme ‘Cidade de Deus‘, além das participações especiais de Mel Muzzillo e Juan Paiva, que, assim como o cantor, estão no elenco da novela ‘Renascer‘, da TV Globo.

“Foi gostoso demais participar do clipe, muito leve. Nós três nos conhecemos nos bastidores da novela e foi de cara uma sintonia muito forte. Estou muito feliz e ansiosa para ver o resultado final”, conta Mel. “Estou ‘felizão’ em participar deste clipe junto com a Mel e o Xamã, ainda mais no Vidigal, de onde sou cria. Eu me identifico muito com a música também e tem uma nostalgia muito maneira. É uma grande oportunidade e uma grande parceria”, celebra Juan.

Xamã não apenas brilha como ator, mas também assume o papel de codiretor pela primeira vez, mostrando seu compromisso e paixão pela arte em múltiplas dimensões.

“Estou empolgado em dar uma nova roupagem à essa canção que é um clássico, trazendo minha própria essência e estilo. Além disso, estou feliz em assumir o papel de codiretor do clipe, trazendo uma visão ainda mais pessoal para essa produção. Ter a Mel e o Juan participando da produção torna tudo ainda mais especial”, diz ele.

Xamã sempre trouxe aos seus clipes os olhares e ideias de filmes e conteúdos audiovisuais que consumiu; agora traz um olhar mais técnico, de co-diretor. É um artista 100% dentro do processo criativo, explorando diferentes facetas artísticas. Já a direção, é assinada por Rafael Freire e Uriel Calomeni.

“Neste clipe, a gente tem o Xamã como cria da favela e não o superastro que todo mundo já viu. A gente quis mostrar o cara que vem da favela, que é batalhador.”, detalha Calomeni. “A história é romântica, é um amor genuíno. Ele tenta o tempo todo ficar com ela, mas sempre tem algo impedindo: a mãe atrapalha, ele leva ela para a praia, mas ele só tem R$ 4,50 – uma referência do rapper pedindo para o governador baixar o preço da passagem – e tem que dividir o pastel ela… E no final a gente deixou aquele gostinho se rolou ou não rolou”, finaliza.

Atualmente, Xamã se consagra como um dos artistas mais importantes do cenário musical do Brasil. Ele ostenta uma série de conquistas impressionantes, incluindo a posição de número 1 no Spotify, bilhões de reproduções em plataformas digitais, uma base de fãs com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quase 10 milhões de ouvintes mensais exclusivamente no Spotify, entre outros marcos notáveis.

É o Xamã está realmente impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *