rapper-lauren-priscila-ex-visao-de-rua-no-rap- no movimento

Lauren Priscila

Gênero

Rap

Atividade

1995 - Atualmente

Origem

Mogi Guaçu - São Paulo - Brasil

Integrantes

Lauren, Dj W

119 Views
0 Comentários
Publicidade

Descrição

Lauren Priscila – Rapper, compositora, assim com sua força de vontade e talento indiscutível. Iniciou sua carreira em 1995, já se foram anos de caminhada no Rap Nacional, passou por alguns grupos de Mogi das Cruzes. No ano 2000, com a segunda colocação no Festival Hip Hop 2000, teve como prêmio uma faixa na coletânea. Através do evento foi firmado parcerias com Nill MRN e Rubia RPW. No mesmo ano Lauren recebeu um convite do Helião para fazer parte da família RZO, onde conheceu Dina Di e juntas fizeram a nova formação do Visão de Rua.

Integrou alguns grupos, como o Grupo de Extermínio e Mentalidade Humana, uma formação de mulheres com Rubia RPW, Preta Cris Afro de Impacto, Dj Nice e Lauren Priscila. Fez parte da banca RZO e por anos foi parceira de palco da saudosa Dina Di atuando no grupo Visão de Rua onde se destacou muito com a música “Amor e ódio” do álbum Visão de rua a Noiva do Chuck. Participou de shows por todo o Brasil com o grupo Consciência Humana e tem participações com diversos artistas do Rap nacional.

Em 2010 a guerreira Dina Di faleceu e Lauren através de uma voz forte, ideias coerentes e letras contundentes, vem honrando e imortalizando a memória de Dina Di.

Atualmente Lauren se apresenta com o seu trabalho solo que contem músicas autorais e de empoderamento feminino, destacando as músicas, Vim pra ser mulher e Não Brinquedo de Macho, Estrelas Mudam de Lugar, Quem Saiu no Prejuízo, Sou Promessa do Senhor entre outras quem compõe o repertorio de apresentação da artista que interpreta e tem a missão de dialogar com a comunidade, juntamente com seu fiel e leal companheiro Dj W.

 

Vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *